domingo, 23 de agosto de 2009

Suado Prazer


Como sempre estávamos a ferver de desejo, estávamos à espera que um de nós desse o primeiro passo. Não demorou muito para que ambos nos entregasse-mos aos prazeres carnais. A tua mão rapidamente abriu as minhas calças e procurou o meu pénis.
Mas não querias entregar-te logo ali, sem mais nem menos, seduziste-me o máximo que conseguiste, querias que eu te suplicasse por mais, muito mais!
E assim o fiz, quando finalmente ficaste satisfeita avanças para o meu pénis sem perderes um segundo!

A tua mão começa-me a masturbar, e perguntas-me se quero mais. Como poderia dizer não? Peço-te mais e mais, e assim o fizeste começaste a fazer sexo oral, e que bom que é! Começas a brincar com a ponta do meu pénis, e começas a percorre-lo todo com a tua língua, começas então a chupar, e chupas com toda a tua vontade, ate ao ponto de me fazer gemer de desejo. A tua cabeça sobe e desce no meu pénis, desde da ponta até à base, e por momentos colocas todo ele na tua boca quente, tu sabes como eu adoro isso!
Deixo que o desejo me deixe dominar, agarro em ti meto a tua cabeça na ponta da cama para que esta fique pendurada para baixo, e levo o meu pénis à tua boca, começo então a foder a tua boca, bem rápido e bem fundo, tanto meto só a ponta como faço-te engolir ele todo, ficamos disto um bom tempo, até que todo o meu pénis escorra da tua saliva.

Sexo oral é bom, mas a tua vagina estava a chamar por mim, mando-te deitar de lado, com a minha mão levanto a tua perna, e com o pénis procuro a tua vagina, penetro-te todo de uma vez, e que fácil entrou de tão molhada estava a tua coninha!
Comecei-te a foder com força, tal como tu gostas, ao mesmo tempo que te penetrava massajava o teu clitóris e beijava-te. Estávamos loucos de prazer. Não demorou muito para que atingisse o orgasmo, tirei-o de dentro de ti, e enchi a tua barriga com o meu esperma quente.
Mas não ficamos por aqui, nós queríamos mais! Fizeste novamente oral, e não demorou muito para estar pronto novamente para acção, mandei-te ficar de 4, e tu não te fizeste de rogada, e rapidamente ficaste em posição, e eu rapidamente penetrei-te sem dó.
Tu em voz baixa dizias: "fode-me, fode-me com força" e eu assim fazia, queria-te levar à loucura!
Parei e mandei-te ficares por cima de mim, e tu a correr vieste, passaste as pernas por cima de mim, e encaixaste em mim com perfeição, começaste a movimentar, e que bom que é quando és tu a controlar-me! Movimentavas-te em cima de mim, e por vezes puxava-te para mim para te beijar.
Os nossos corpos estavam unidos em um só, em harmonia, prazer, e amor. Éramos só um corpo que escorria suor de prazer. Éramos perfeitos!


A pedido de varias pessoas, começamos assim, a mostrar fotos nossas no nosso blog, espero que sejam do agrado de todos os nossos leitores.

3 comentários:

  1. Hum....
    adorei esse relato!
    que tesão!!!

    Beijos da Cereja

    ResponderEliminar
  2. Sinceros parabéns pela coragem de colocar fotos vossas. É um picante extra a este vosso espaço.

    Continuo a aguarda ansiosamente novos desenvolvimentos :)

    ResponderEliminar
  3. Tesão de texto. Maravilhoso mesmo!
    Adoraria publicar os relatos de vocês lá no meu blog. Apareçam...se gostarem, participem...seria um prazer.
    Grande beijo

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template