
Como sempre estávamos a ferver de desejo, estávamos à espera que um de nós desse o primeiro passo. Não demorou muito para que ambos nos entregasse-mos aos prazeres carnais. A tua mão rapidamente abriu as minhas calças e procurou o meu pénis.
Mas não querias entregar-te logo ali, sem mais nem menos, seduziste-me o máximo que conseguiste, querias que eu te suplicasse por mais, muito mais!
E assim o fiz, quando finalmente ficaste satisfeita avanças para o meu pénis sem perderes um segundo!

A tua mão começa-me a masturbar, e perguntas-me se quero mais. Como poderia dizer não? Peço-te mais e mais, e assim o fizeste começaste a fazer sexo oral, e que bom que é! Começas a brincar com a ponta do meu pénis, e começas a percorre-lo todo com a tua língua, começas então a chupar, e chupas com toda a tua vontade, ate ao ponto de me fazer gemer de desejo. A tua cabeça sobe e desce no meu pénis, desde da ponta até à base, e por momentos colocas todo ele na tua boca quente, tu sabes como eu adoro isso!
Deixo que o desejo me deixe dominar, agarro em ti meto a tua cabeça na ponta da cama para que esta fique pendurada para baixo, e levo o meu pénis à tua boca, começo então a foder a tua boca, bem rápido e bem fundo, tanto meto só a ponta como faço-te engolir ele todo, ficamos disto um bom tempo, até que todo o meu pénis escorra da tua saliva.

Sexo oral é bom, mas a tua vagina estava a chamar por mim, mando-te deitar de lado, com a minha mão levanto a tua perna, e com o pénis procuro a tua vagina, penetro-te todo de uma vez, e que fácil entrou de tão molhada estava a tua coninha!
Comecei-te a foder com força, tal como tu gostas, ao mesmo tempo que te penetrava massajava o teu clitóris e beijava-te. Estávamos loucos de prazer. Não demorou muito para que atingisse o orgasmo, tirei-o de dentro de ti, e enchi a tua barriga com o meu esperma quente.
Mas não ficamos por aqui, nós queríamos mais! Fizeste novamente oral, e não demorou muito para estar pronto novamente para acção, mandei-te ficar de 4, e tu não te fizeste de rogada, e rapidamente ficaste em posição, e eu rapidamente penetrei-te sem dó.
Tu em voz baixa dizias: "fode-me, fode-me com força" e eu assim fazia, queria-te levar à loucura!
Parei e mandei-te ficares por cima de mim, e tu a correr vieste, passaste as pernas por cima de mim, e encaixaste em mim com perfeição, começaste a movimentar, e que bom que é quando és tu a controlar-me! Movimentavas-te em cima de mim, e por vezes puxava-te para mim para te beijar.
Os nossos corpos estavam unidos em um só, em harmonia, prazer, e amor. Éramos só um corpo que escorria suor de prazer. Éramos perfeitos!
A pedido de varias pessoas, começamos assim, a mostrar fotos nossas no nosso blog, espero que sejam do agrado de todos os nossos leitores.
Hum....
ResponderEliminaradorei esse relato!
que tesão!!!
Beijos da Cereja
Sinceros parabéns pela coragem de colocar fotos vossas. É um picante extra a este vosso espaço.
ResponderEliminarContinuo a aguarda ansiosamente novos desenvolvimentos :)
Tesão de texto. Maravilhoso mesmo!
ResponderEliminarAdoraria publicar os relatos de vocês lá no meu blog. Apareçam...se gostarem, participem...seria um prazer.
Grande beijo