segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Boa Foda


Esta foi uma das várias fotos que tirei, para mandar ao Gustavo, uma das muitas surpresas que lhe faço. Ele adorou!

Adoro quando após uma boa foda, depois do Gustavo me ter aberto tão bem, continuar a sentir o seu lindo pénis dentro de mim, como se lá estivesse guardado. Adoro o facto de ser correspondida sexualmente e de ter ao meu lado o melhor companheiro que eu podia ter. Adoro o facto de te amar enquanto temos sexo, enquanto fazemos amor. Adoro que me fodas como só tu o consegues fazer. Adoro que me rasgues por dentro e deixes dentro de mim a tua marca, o teu, nosso, leitinho. Adoro vê-lo a escorrer por todo o meu corpo ardente de desejo, por ti, e só de ti.

Gustavo, deixa-me ser só tua.


Todas as fotos que apareçam a dizer “Segredos a Dois”, são fotos pessoais, nossas, tal como esta ou outras, que temos o prazer de partilhar com vocês. Esperemos que gostem, e sobretudo, que comentem muito, façam comentários longos, falem das fotos, do que quiserem, adoramos ler tudo o que nos segredam. Continuaremos a colocar fotos nossas, evitando assim usar as do mundo da Internet, e tornando aqui o blog muito mais interessante. Todos os posts aqui colocados, são todos experiências sexuais nossas, reais, que foram mesmo vividas por nós, e não foram em nenhum pormenor imaginadas ou falseadas. Não concordam que é melhor ler relatos verídicos? Que correspondem exactamente àquilo que somos? ;)

Pretendemos também ir colocando questionários, para sabermos a vossa opinião. Tal como já fizemos, e descobrimos que quem nós lê é uma maioria heterossexual, ou haverá alguém por aí escondido? =P

Façam sugestões, divirtam-se e façam muito, muito, muito SEXO!

4 comentários:

  1. Fantástica foto, e ardente descrição do desejo que por aí existe... O néctar do prazer, o derramar do leite do desejo sobre esse excitante corpo deve ser um espectáculo belíssimo. Continuem a praticar o sexo que tão bem nos faz ;)

    ResponderEliminar
  2. vou agarrar essa sugestão!


    beijo da cereja

    ResponderEliminar
  3. Bela foto e excelente texto :)
    Abreijos
    Maria e José

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template