quinta-feira, 2 de julho de 2009

Fervilhar de desejos


Nos últimos dias, e em parte também devido ao blog, temos andado sobre alta carga sexual. Eu só quero que ele, permitam-me a expressão, me coma, e ele por sua vez, só quer que eu o coma, igualmente.
Ainda hoje acordei a pensar em sexo! Sim , é verdade! Não consegui resistir a estes pensamentos, já que ontem à noite, passámos horas a falar de sexo. Falámos de imensa coisa, desde as experiências que queríamos realizar, falámos da experiência maravilhosa que estamos a viver partilhando com vocês os nossos “Segredos A Dois”, e daquilo que temos lido por parte de outros casais, neste mundo da blogosfera, de onde tiramos ideias, partilhámos opiniões, ... Concluímos que o sexo é fantástico, e ainda melhor quando é feito com amor, o ingrediente essencial de uma relação amorosa. Eu amo imenso o Gustavo, e felizmente tive a sorte de ter um companheiro espectacular no que toca a assuntos sexuais. Ok, eu também sou uma taradita, mas ele também o é, e quando nos juntamos... Ui, ui!
Claro que ao acordar e depois de receber uma SMS do Gustavo, a provocar-me, tive que imediatamente ir fazer sexo comigo própria, e deliciosamente masturbei-me. Com a conversa de ontem à noite, mais a desta manhã, não resisti e tive mesmo de o fazer, e deixem-se que vos diga que, soube-me maravilhosamente bem. A mulher tem uma capacidade fantástica para se masturbar, pois podemos fazer imensa coisa, e usar imensa coisa. Quando contei que me tinha masturbado, o Gustavo quis imediatamente saber dos ínfimos detalhes, e confessou-me que também se tinha masturbado. Hmm... que bom que é saber que conseguimos excitar tão facilmente os nossos parceiros. Deixa-nos mesmo com um sorriso no rosto.
Ontem à noite, só com a conversa sexual, ele masturbou-se. Eu provoquei-o tanto, mas tanto... Disse tudo, ao detalhe, o que lhe fazia se o tivesse ao pé de mim, contei tudo. E ele também me provocou bastante, deixou-me bem excitada. E eu só queria que ele me viesse comer de todas as maneiras. Só de falar nisto, até já me sinto a ficar com tesão! Já só me imaginava e imagino, eu de quatro, com o rabinho bem aberto para ele, e depois ele penetrava-me com força, ao mesmo tempo que acariciava os meus seios, e eu a tentar estimular o meu clitóris. Hmm... que maravilha! Gustavo, quero que me venhas comer JÁ! E ele sempre teso com as minhas provocações.

Gustavo, quando estivermos num momento a sós, sabes bem o que te espera.

Façam o
favor de serem felizes, e não tenham medo de expôr as vossas vontades. Libertem-se! Verão que se sentirão bem melhores.

3 comentários:

  1. Hum..
    Como vos entendemos...
    Às vezes a excitação da espera, a provoação, o acumular do desejo, fazem com uma pessoa fique a pensar só em sexo.
    Aí, todos os sentidos ficam muito mais activos e a explosão sexual é só uma questão de tempo.

    Beijos e abraços

    Os Cereja

    ResponderEliminar
  2. "E ele sempre teso com as minhas provocações"
    Não podia ser a mais pura das verdade, até agora que deve ser a 10ª vez que leio este post continuo com uma erecção incontrolavel, só mesmo tu é que a poderás domar!
    Deixas-me doido de desejo! E quando estivermos a sós esse rabinho será meu!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, o sexo não é nada de que nos devemos envergonhar, muito pelo contrário. Admiro e dou os parabéns pela vossa abertura em relação a assuntos mais picantes... Devemos declarar morte ao tabu...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template