quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tesão no elevador

Como não poderia deixar de ser, hoje que estivemos juntos, a vontade de entrarmos num mundo de sexualidade voraz foi imensa, e apesar do local público onde nos encontravamos, não pudemos estar sem fazer algumas marotices.
Mesmo na rua, após uma conversa de cariz erótico (e por meu pedido) tocaste no meu pénis para sentires a sua erecção, e com isto o tesão aumentou.
Tivemos que voltar para dentro do centro comercial, tinhamos que subir um piso e tu, inocentemente, pedes para irmos de elevador. Inocentemente também apanhamos um elevador que ia no sentido contrario ao que pretendíamos, isso de nada nos fez infeliz, muito antes pelo contrario. Pena foi nesse mesmo elevador ir outro individuo. Ficámos sem fazer nada? Nada disso! A minha mão sorrateiramente procurou o teu rabinho, rapidamente a minha mão desceu e sentiu o calor da tua vagina, e que quente que ela estava!
Piso 1
Piso 0
Piso -1
Finalmente estamos a sós!
Como que se uma bomba explodisse, empurrei-te contra a parede do elevador, beijei-te loucamente, e a minha mão rapidamente procurou a tua vagina. Sem tardar tu respondes, só descansas quando encontras o meu pénis. Aproveitamos ao máximo aqueles poucos segundos de privacidade que tivemos direito, segundos que souberam a pouco, agora o meu desejo está maior, ficou de tal maneira elevado que ao chegar a casa, tive que me masturbar de uma forma especial, mas isso já é outra historia!

1 comentário:

  1. Meu amor, que coincidência vires escrever sobre aquilo que eu também vinha escrever, andamos mesmo em sintonia. Esses meros momentos passados no elevador foram muito bons, porque consegui sentir o teu pénis bem teso! E tudo por causa de mim, que feliz que fico por saber que é tudo devido a mim.

    Gustavo, ainda havemos de fazer amor no elevador. E lembra-te do que prometeste, e ficou aqui escrito, ias-me comer bem ;)

    Quero sentir-te bem perto de mim, vem!

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template