terça-feira, 30 de junho de 2009

O cabelo

Hoje depois de mais uma tarde passada contigo (com sexo oral de me levar aos céus), tive que mais uma vez dizer até amanha e esperar pelo dia seguinte para voltar a ter contacto físico contigo.
Isso era o que eu pensava, quando chego a casa e dispo aquela roupa que tu à tarde me querias arrancar do corpo, descubro uma pequena lembrança de ti, um dos teus belos cabelos enrolado à volta do meu pénis. Como por magia o meu pénis fica erecto só de voltar a sentir o teu toque, mesmo que indirecto, sentia-te ali em minha frente. Não resisti, masturbei-me sempre em contacto com o teu cabelo, quando o êxtase atingiu o extremo, vi-me sobre o teu cabelo.

1 comentário:

  1. Meu amor, queria tanto ter estado contigo na altura em que te masturbaste! Sabes bem o que iríamos fazer, não sabes?
    Tu adoras o meu cabelo, sempre que podes estas a mexer nele, olha só a surpresa que eu te reservei para ti, mesmo sem saber. Agora fecha os olhos e pensa em mim, com o cabelo solto, e a envolver-me contigo, só consegues olhar para mim, para o meu prazer, porque o resto não importa e o meu cabelo não deixa transparecer nada.

    Quero tanto que me possuas!

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template