sábado, 26 de junho de 2010

Como anal é bom!

Já a algum tempo nós dois não fodiamos, e finalmente tivemos essa oportunidade. E como foi intenso!
O desejo era tanto que nem te dei tempo para pensar, comecei-te automaticamente a masturbar-te, com um dedo, dois, três, quatro, e sem que desses por isso já era toda a mão, e como tu gemias, gemias e pedias-me para te foder. E eu fiz-te a vontade.
Sem esperar por mais tirei-te o fio dental, deitei-te na cama e penetrei-te. Como eu gosto de abrir caminho para o interior da tua coninha, sentir ela a abraçar-me com o seu calor e o seu mel.

Durante algum tempo comi-te a coninha, mas depois perguntei-te se querias que eu te comesse o teu cuzinho, e tu sem pensar duas vezes dizeste que sim. Coloquei algum lubrificante e avancei. Tão bem que ele entrou, e de um momento para outro, o que parecia uma penetração lenta, passou a uma penetração vigorosa, e como tu gemias! Sabia que estavas a saborear o momento, e a tua coninha era prova disso mesmo de tão molhada que ela estava. Sabendo isso forcei-te para baixo, ficaste praticamente deitada enquanto te comia o rabinho, passei a minha mão por baixo do teu corpo e comecei-te a masturbar, o prazer era tanto que mordias o braço para abafar os gemidos e eu continuei, queria-te deixar doida, e doida te deixei. Durante uma hora comi-te o rabinho sem parar, eu não me conseguia fartar e tu também não, até ao momento em que expludo em prazer e venho-me para cima de ti, vejo o meu leite escorrer e tu respiras fundo depois daquele momento de prazer.

Como é bom comer o teu rabinho!

2 comentários:

  1. Sexo é taoooooooo bom!

    Estamos curiosos em relação ao sexo anal...pelos vossos posts parece que é uma experiência bastante...agradável...recomendam?:)

    ResponderEliminar
  2. Recomendamos bastante, é uma experiência sem igual! Mas claro que não pode ser feito sem preparação, caso seja a primeira vez não se deve proceder logo à penetração, nos dias anteriores deve-se começar com brincadeiras, colocar uns dedos, para haver alguma habituação, podem por exemplo durante a penetração vaginal colocar ao mesmo tempo uns dedos, para ela é uma sensação maravilhosa.
    Quando houver então alguma habituação tentem então, mas claro sempre com lubrificante, nós por exemplo usamos óleo de amêndoas, mas caso não saibam como reagem é melhor usarem um produto próprio para o efeito. E tentem ao máximo evitar o uso de vaselina.
    Durante a penetração não se podem esquecer que tudo tem que ser feito com carinho e amor, por isso a penetração deve ser lenta, a minha sugestão é que a penetração seja lenta e que seja feita até ao fim, quando se chega a esse ponto espera-se que haja uma habituação e então a penetração pode ser normal.

    Nunca nos podemos esquecer é que apesar de ser bom para o homem, tem que também o ser para a mulher, e se ela não estiver confortável com isso não o deve fazer. Sexo deve ser sempre agradável para os dois em todas as situações.

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template