domingo, 11 de abril de 2010

Carinho no anal

Eu estava deitada de barriga para cima à beira da cama, com as pernas abertas e a minha coninha à vista só para ti. Tu, sem demoras, penetraste-me afincadamente, como só tu o sabes fazer. Num movimento de vaivém íamos entrando e saindo do calor que eu emanava dentro de mim. Bem apertadinha, como tu gostas, ia agarrando-te mais em mim. Os centímetros do teu maravilhoso pénis entravam em mim, como quem já conhece bem o caminho, e todos eles eu queria. De repente agarro-te com força nas costas, e arranho-te ao teu pedido, deixo-te a minha marca no corpo, ao que de seguida exijo que tu me fodas com força. Sem responderes nada, e no silêncio das nossas palavras, e na música da minha respiração ofegante, estremeço quando tu com uma força penetras-me por completo.

- Que bem que tu me fodes, amor.
Adoro ser assim penetrada, faz-me atingir níveis de prazer sensacionais.
- Vira-te, quero comer-te por trás. – Ordena-me agora o Gustavo.
Acedo ao seu pedido, e coloco-me de joelhos em cima da cama, de quatro. Novamente entras em mim com uma força que eu adoro. Agarras nos meus cabelos e puxas a minha cabeça um pouco para trás, puxas-me para ti, enquanto me dá uma valente foda, à bruta. Apalpas-me bem o rabo, e dás-me uma palmada.

- Gostas? – Pergunta ele excitado.
- Gosto.
- Queres mais, queres? – ao que respondo afirmamente.

Enquanto me penetra, vai introduzindo alguns dedos no meu rabinho, até que me lubrifica com um óleo, e impõe o seu pénis dentro do meu rabinho. Aos poucos vai forçando, até que entra todo. Eu empino-me ainda mais, de forma a poder estar bem aberta para ele. Sem planos, sem receios e com surpresa. Como se não fosse a primeira vez, tomas conta de mim, e entras de forma fácil. Hmm… que bom que é ser comida assim por ti.

- Gostas que te coma o rabinho, gostas? Queres mais?

Nem preciso dizer o que respondi ;)
Não tardou, numa excitação total, ele vir-se nas minhas mamas, antes chupadas e saboreadas.

6 comentários:

  1. Simplesmente excitante e bem sensual todo teu blog...adorei ver...
    Visita o meu tb...

    Beijos com Prazer

    ResponderEliminar
  2. Olá tudo bem nos somos o casal feira, e desde já parabéns pelo o vosso blogue…

    Vimos por este meio propor uma parceria com vocês, no nosso blogue temos uma pagina indicada a blogues de todos os casais swingers, de vários países, de PORTUGAL, BRASIL, ESPANHA, e entre outros.

    Nesta pagina você encontra todas as actualizações de todos os blogues. Uma ideia de criar uma rede de blogues interligados com o mesmo objectivo, mostrar-mos ao mundo as nossas emoções, ideias, prazeres, fantasias, e as nossas aventuras…

    O nosso blogue já tem uma media de 500 visitas diárias, que já é muito bom. Mas a ideia da proposta é ser-mos parceiros de forma que o seu blogues esteja na nossa lista, e que as vossas actualizações sejam vistas por todo o mundo…
    Para isso criamos um selo para que todos os visitantes entrem na rede de blogues.

    Para confirmar a ideia propomos a visita do nosso blogue… www.casal-feira.blogspot.com

    Em caso que queiram entrar na nossa rede, enviem um e-mail a dizer que estavam interessados, para o e-mail grupo.casaisamigos@live.com.pt

    Ai temos o prazer de enviar o código do nosso selo, para que vocês coloquem no vosso blogue.

    Ate lá, enviamos muitos beijinhos e abraços, deste casal amigo… xau

    ResponderEliminar
  3. Adorei, delicioso!
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.
    Amélie.

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template