sábado, 12 de setembro de 2009

Oral maravilha



Hoje como muitos outros dias não resististe, abriste as minhas calças, e puxaste o meu pénis para fora, e quase instantaneamente abocanhaste-o todo. Mas hoje parecia que estavas possessa, parecia que tinhas uma fome incrível pela minha carne, fome essa que nunca acabava. Os teus movimentos de cabeça eram rápidos, a tua língua passava por toda a minha envergadura, sentia o fundo da tua boca.
E como o desejo era enorme coloquei-te de cabeça virada para baixo, e comecei a foder a tua boca, tanto metia devagar como depois aumentava o ritmo, tivemos nisto um bom bocado. Tanto o tirava todo como momentos depois colocava-o todo na minha boca, e tu ainda parecia quereres mais.
E assim coloquei-te de joelhos no chão, e continuei a foder a tua boquinha, com movimentos rápidos, a tua saliva escorria por todo o meu pénis, e tão bom que isso é! Até que o tirei a tua boca, e tu soubeste logo o que viria, e abriste bem a tua boca e colocaste a tua língua para fora para receber o meu leite, o que não demorou muito, recebeste-o todo, e gulosa como és engoliste-o todo.

Que bom que foi!

7 comentários:

  1. Que foto e post fantásticos... Conseguem transmitir uma carga erótica notável :)

    Muitos parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  2. OLA,
    Blog delicioso esse o seu!
    BJSS
    LEO

    ResponderEliminar
  3. Que delicia...Adorámos e traz-nos há memória óptimas recordações lol
    Gostamos do vosso blog... Voltaremos :)
    Abreijos
    Maria e José

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template