domingo, 2 de agosto de 2009

4 x 2 = Prazer - Parte 2



... e depois não perdi tempo, coloquei-te novamente de quatro, e coloquei todo o meu pénis na tua vagina, não podia perder tempo, o desejo não me deixava ser meigo, fodi-te então com toda a força que tinha.
Por vezes parava com o meu pénis todo dentro de ti só para sentir o teu calor, e que calorzinho bom que era, era capaz de ficar la dentro todo o dia, mas não podia, tinha que te dar mais prazer, então recomeçava os meus movimentos de vai e vem.
Por vezes removia-o completamente, e colocava novamente dentro de ti, rapidamente, sem dó, e como tu gostavas quando eu fazia isso. Por vezes nem conseguias esperar que o metesse de novo, tu própria ias à procura dele.
Então a certa altura comecei a acelerar, cada vez os meus movimentos eram mais rápidos, e para ajudar sincronizavas os teus movimentos com os meus, até que atingimos o clímax e eu vi-me para cima do teu rabinho, que bom que foi ver o meu esperma a escorrer pelo teu rabo!

No fim de forma sexy dizeste-me: Fodes-me tão bem...

2 comentários:

  1. Ui, ui! Como me fodeste. É que fiquei mesmo contente com a boa foda que me deste.

    Já agora, a fórmula: 4 x 2

    4 = posição
    2 = vezes que a fizemos

    No fim estavamos cansadinhos, mas valeu mesmo a pena. E depois ainda fui fazer-te oral, só para puxar ainda mais por ti.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico! Que fome tinham vocês nesse dia. Foi levar o vosso físico ao limite. Transmite a sensação que todos os fluidos foram gastos até não haver mais uma gota... Divinal!

    Os meus parabéns!

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template