domingo, 2 de agosto de 2009

4 x 2 = PRAZER


Tu, louco de desejo por mim, não resististe em chupar as minhas maminhas. Deixaste-as nuas, e lambeste-me muito bem. Chupavas da melhor maneira que conseguias. Engolias o máximo que podias. O meu mamilo estava tão durinho... tão tesa... por ti.

Sem perderes mais tempo, e depois de me ter arranjado para ti, por cima do meu vestido colocaste a tua mão, tentando alcançar a minha vagina, para te poderes deliciar com ela. E é aí que tens uma surpresa: não tinha nada por baixo. Ficaste surpreso, mas muito contente. Claro que este foi só o apimentar do resto da tarde.

Já na cama, puxaste-me para a beira, abriste-me literalmente as pernas, tiraste para fora o teu pénis bem duro, e primeiro levaste-mo aos meus lábios. Agora fui eu a chupar-te, engoli-o todinho. Meti-o na minha boca, e deixei-o bem molhado. A minha língua apoderou-se de ti. Puxaste o vestido para cima, e colocaste o meu mais-que-tudo dentro de mim, dentro da minha vagina molhada, suculenta do teu pénis teso. Ias-me comendo devagar, até que foste aumentado o ritmo, sabes bem como adoro quando te movimenta depressa e com força dentro de mim... Hmmm, que delícia tão boa.

- Põe-te de quatro! Quero comer-te assim! – pediste-me tu, Gustavo.

E eu cumpri com os teus desejos, até porque deliro quando meu comes de quatro. Empinei o meu rabinho para ti, abri as minhas pernas, inclinei-me para baixo, e contorci-me de prazer. Enfias-te o teu pénis na minha vagina molhada, e comeste-me, como tanto querias. Foste fazendo movimentos de vaivém e eu ajudava-te, puxava-me para trás, e tu para a frente, os nossos movimentos eram segredos que se misturavam a dois.

- Fode-me! Fode-me com força!

E tu, sem disseres nada, à tua vez, fizeste o que te pedi, e deste-me de força, e eu balançava-me com firmeza para ti. Estivemos assim uns minutos até que tu te vieste para mim.

- Isto não fica por aqui, ainda te quero comer mais hoje!

- Eu também quero.

Passado algum tempo, talvez umas duas horas, fiz-te uma massagem às costas. Contigo deitado, sentei-me em cima do teu rabinho, e fiz-te uma óptima massagem. Deixei-te bem relaxado, ao mesmo tempo que ia chupando e lambendo a tua orelha, para te deixar excitado. Não demorou, até que quisesses que me deitasse em cima de ti, nas tuas costas, e eu marota como sou, ronçei-me em ti, deixei-te sentir a minha vagina no teu rabinho. Insinuei-me, provoquei-te, fiz-te meu! Viraste-te e colocaste-te de pé. Fui então fazer-te outro oral divinal. Daqueles em que chupo com firmeza e me dedico só a ti. Senti o teu pénis teso a crescer dentro da minha boca. Uma sensação fenomenal. Engolia-o até ao fim. E depois...

O resto deixo para o Gustavo vos contar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Dear Diary Blogger Template