quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que bom que foi!



Já antes de estar contigo, ja desejava que me desses um pedaço de prazer, mas não fazia ideia que fosse assim tão bom.


Assim que tivemos um momento só para nós dois, não perdeste tempo, as tuas mãos voaram para o botão das minhas calças e quase como por magia estas já estavam abertas, e quase no instante seguinte puxas elas para baixo juntamente com as minhas boxers. Já está, deixaste-me a arder de desejo!


Começaste a fazer um sexo oral divinal como so tu sabes fazer, começavas por me deixar bem molhadinho com a tua lingua, para depois o engolires por completo, e como o engolias. Mesmo com ele dentro da tua boca não podias deixar de brincar com a tua lingua, e como eu gosto disso. Quando menos espero começas a movimentar o mais rapido que consegues, deixas-me à beira de loucura de tanto prazer que me dá. E só para me excitares ainda mais paras, começas a masturbar-me e perguntas se gosto... Se gosto!


Continuas a dar-me prazer, é certo que não vou aguentar muito tempo com todo o prazer que me estás a oferecer, e tinha razão, quando me preparo para me vir, tu deixas a tua boca no meu pénis, queres receber todo o meu leite, e eu dou-te. Estou-me a vir, e tu recebes todo o meu leite, engoles parte, e outra parte levas para mim.


Mas não ficaste por aí, continuaste o oral, e que prazer me estava a dar, era como se tivesse a ter um orgasmo longo, um orgasmo de quase um minuto, todo eu contorcia-me no sofá de prazer, e tu continuavas. Que bom que foi!


Que oral divinal meu amor!

2 comentários:

  1. muito excitante como sempre..
    Nota-se que há entre vocês uma paixão enorme!!

    Ficamos à espera que coloquem umas fotos vossas! Aí ficaria divinal!!

    Beijos e abraços
    Os cereja

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que partilho da opinião sobre colocarem algumas fotos... Talvez fosse um passo ainda mais além neste já muito bom espaço... ;)

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template