segunda-feira, 13 de julho de 2009

Oralidade vaginal


Estava vestida de uma forma muito sensual. Tinha um vestido preto, um pouco curto, não justo o suficiente para te mostrar as minhas formas, mas dava bem para mostrar o que escondia por baixo. Provoquei-te até te levar ao limite. Ia levantando o vestido o suficiente para mostrar um pouco do meu rabinho e da minha vagina, e depois, prontamente o baixava. Dançava ao som de uma música que não ouvíamos, mas estava na minha cabeça, e para ti bastava veres como me balançava.

Deitei-me ao teu lado e tu, sem perderes mais tempo, levantaste-me ligeiramente o vestido, e por cima do meu fio dental, ias acariciando o meu clítoris, ao mesmo tempo que me beijavas apaixonadamente. Sabes bem, que quando acaricias a minha vagina, por cima das cuecas, só quero que as tires. Não mas tiraste, mas desviaste o fio dental para o lado, e começaste a tua magnífica obra. Acariciaste o meu clítoris, fazendo movimentos circulares, e depois penetraste com os teus dedos, a minha vagina. Ias colocando os teus dedos, um por um, até conseguires colocar todos. A minha vagina queria absorvê-los todos, e ela ia apertando os teus dedos, em leves contracções. Movimentavas os dedos, enquanto ele estavam lá dentro. Tiraste toda a tua mão de repente, e deixaste-me com um gemido louco. Depois voltaste a pôr os teus dedos, mas rapidamente os tiravas. Era uma sensação agradável para mim.

A tua língua lambeu num gesto rápido e eficaz a minha vagina. Senti um arrepio de excitação a percorrer todo o meu corpo. Mergulhaste a tua língua na vagina, e fizeste-me o melhor sexo oral de sempre! Ias lambendo e alternavas ao chupares-me, chupavas tudo! Eu estava tão molhadinha, molhada de tanto prazer... Adoras ver-me assim, sentir-me assim, bem sei... Lambias em movimentos circulares, e depois de cima para baixo e vice-versa, mas deixaste-me louca quando penetraste-me com a tua língua, e enfiaste-a toda lá dentro, movimentando-te. Num gesto horizontal, movimentaste a tua língua muito depressa. Tão depressa que fiquei tão excitada, que tive que puxar a tua cabeça contra a minha vagina, fazendo pressão, para te sentir ainda mais fundo, ainda mais perto. E assim, agarrei os teus cabelos, e passeei os meus dedos, pressionei-te ainda mais. Ia gemendo enquanto ias olhando para mim, quase a perguntares se eu queria mais. E eu queria.

Beijaste-me nos lábios, a tua língua envolveu-se com a minha. Enfiaste os teus dedos na minha vagina e deste-me a provar do meu sabor, e depois beijaste-me para provares tu também. Perguntaste se eu tinha gostado, se eu queria mais.

- Sim! Quero mais! Come-me toda!

E eu empurrei-te para a minha vagina, abri bem as minha pernas e
confrontei-te comigo toda aberta. Voltaste a deliciar-me com um espectáculo fenomenal. Puxei-te para gemer ao teu ouvido, e assim deixar-te ainda mais louco.

Sem pressas, foste masturbando-me e fizeste-me oral. Foram uns longos minutos cheios de prazer e tesão. Vi-me na tua boca.
No fim quis presentear-te e também quis devorar todo o teu pénis. Comi-te todo! Chupei-te ainda melhor, agora.

4 comentários:

  1. Como eu adorei comer a tua vagina, sabia que estavas a gostar, e eu para te agradar ainda mais cada segundo que passava tentava que fosse melhor que o anterior, e assim consegui. Havia momentos que ate tentavas fugir do alcance da minha língua, mas eu acompanhava o teu movimento até ficares rendida ao prazer!
    Enquanto escrevo isto só me apetece sentir-te outra vez, quero sentir o teu sabor!

    ResponderEliminar
  2. Que post deveras delicioso!!!!
    A forma como foi descrita... adorámos!!!!

    Beijos
    Os cereja

    P.s.: Se não for pedir muito...
    Tirem a verificação do post com o texto... colocou-nos problemas e só complica!

    ResponderEliminar
  3. Sou fervoroso adepto do sexo oral, e sempre que tenho uma relação sexual é algo obrigatório. Para mim, o sabor de uma mulher é algo divinal e que não consigo deixar de gostar imensamente.

    Óptima experiência a vossa. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Esplendido este texto esta espetacular
    o sexo oral e p mru preferido

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template