domingo, 12 de julho de 2009

Como eu te comi!

Cheguei a tua casa, e lá estavas tu, nua só com uma toalha à tua volta. Por mim tinha-te comido logo ali no momento, mas tu conseguiste dar-me a volta e esperei que terminasses o banho, só eu sei como estava a ferver por dentro, ferver de desejos!
Quando terminaste o dito banho, não te dei tempo para mais nada, agarrei em ti, levei-te à tua cama, arranquei-te a toalha que tapava o teu corpo, e não perdi tempo para te possuir!
E só para me incentivar mais fizeste um sexo oral magnifico, agarrei-te as mão e controlei eu os movimentos, que bom que foi.
Deitei-te na cama, e penetrei-te. A tua vagina não ofereceu nenhuma resistência ao meu pénis, de tão molhada que ela estava, e assim começou a nossa sessão louca de sexo.

Penetrava-te com vigor, da melhor maneira que podia, e tu pedias por mais, e era isso que fazia, tu pedias e eu dava-te. A nossa respiração estava ofegante, gemíamos descontroladamente, que prazer que estávamos a ter!
Sem esperares peço-te que fiques de 4, e tu sem demoras assim o fazes, penetro-te. Gemes de prazer! Os meus movimentos juntam-se com os teus.
Nesta posição tinha uma vista privilegiada do teu rabinho, sem pensar duas vezes penetro-te com um dedo, que fácil que ele entrou, era como se já estivesse à minha espera, por isso junto outro dedo. Como tu gostaste! Por isso dou-te mais um. Simplesmente deliraste!
Mudamos de posição varias vezes a teu pedido. Sentia que estavas a adorar, por vezes agarravas-me com todas as tuas forças, como se quisesses que o meu corpo se unisse ao teu!
No fim pediste que eu me viesse nos teus seios, e assim eu fiz, puxei-te a mim e derramei o meu leite sobre os teus seios, e como tu gostas do meu leite!

Da próxima meu amor, vou comer o teu rabinho!

2 comentários:

  1. Meu amor, foi uma sensação magnífica teres-me possuído enquanto eu estava de quatro. Foi mesmo muito bom! Pude controlar os movimentos e balançar-me no teu pénis maravilhoso. Como disseste e bem, os nossos movimentos uniram-se num só. Quando te vieste para mim, tinhas reservado uma surpresa, vieste não só para os meus seios, mas também para a minha cara. Foi fantástico.

    Adorei a forma como me comeste!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida o melhor post até agora... Adorei a descrição da experiência e a forma como decorreu a ejaculação...

    Ler este texto é uma excelente fonte de excitação!

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template