quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Saudades do teu corpo

Meu amor,

decidi fazer-te esta surpresa. Decidi escrever-te só para te dizer que te amo, e que tenho saudades do teu corpo.

Saudades...

do teu corpo próximo do meu,
de sentir o teu respirar junto ao meu ouvido,
de sentir que estás por perto,
de ter a tua boca colada à minha,
de sentir a textura da tua língua,
das nossas línguas se abraçarem,
das tuas mãos percorrerem o meu corpo,
do teu toque,
dos corpos nus,
do teu pénis excitado,
de o sentir crescer,
de o sentir à procura da minha cona,
de me encontrares,
de me puxares para ti,
de me abraçares com o corpo suado,
e de entrares dentro de mim,

... possuindo-me em mais um momento de amor.


AMO-TE todos os dias da nossa vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Dear Diary Blogger Template