sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ele Admirava a Sua Obra

Olá amantes do sexo!
Desculpem esta demora em escrever, mas andámos um pouco ocupados, e quando tinhamos tempo, faziamos sempre outras coisas. Mas agora voltámos e com força! Voltamos para vos desvendar mais um segredo. Apreciem tanto ou mais quanto nós o sentimos ;)


Já não tinhamos sexo há algum tempo, por falta de oportunidade. Os nossos corpos andavam literalmente sedentos de desejo, sedentos... Eu só queria agarrar aquele pénis delicioso, e colocá-lo dentro da minha coninha, ela que se excitava só de pensar por um segundo, naqueles centímetros generosos, dentro de mim.
Estavamos os dois a conversar, quando o Gustavo veio por trás de mim, baixou as minhas calças e as cuecas, e fê-lo! Ui! Senti-o bem! Dei um gemido, pela rapidez com que entrou em mim.
Vigorosamente ia entrando, ia saíndo, ia entrando, ficava-se por lá, tirava-o todo, enterrava-o de uma vez só, com força, fazia-o devagarinho, fazia tudo! Tudo para me deixar cada vez mais louca pelo sexo que ele me dava.
Destapou-me os seios e sentiu com a sua mão, como estavam os meus mamilos duros, excitados, cheios de prazer. A desejar novamente a boca do Gustavo, que antes já me tinha estado a chupar.
De quatro, com a sua mão, apalpava-me os seios, e com a outra agarrava bem o meu rabo.
Não tardou a vir-se. E o seu leite escorria pelo meu rabo, e o Gustavo, admirava a sua obra.



Amo-te imenso, Gustavo!


Só em jeito de segredo: repetimos por mais uma vez, este prazer carnal ;)

2 comentários:

  1. É com grande prazer que vejo um novo post neste vosso espaço. Mais uma vez um excelente relato de um momento de deleite ;)

    Por favor, brindem-nos com mais pérolas como esta e as passadas... Cumprimentos.

    ResponderEliminar

 
Dear Diary Blogger Template